domingo, 8 de novembro de 2009

Cada um sabe a realidade que vive, o meio em sua volta, para uns é fácil assumir que é diferente e que isso é a verdade absoluta doa a quem doer, para outros a aceitação é uma tortura, a verdade bate em sua consciência a todo o momento, e o medo da rejeição é maior que o medo da morte, ver pessoas que amamos como nossos pais fazendo planos para o nosso futuro idealizando um bom casamento, netos é uma!!!tortura sair com amigos e na balada ser o pegador é uma mentira, o pior ainda é imaginar viver ao lado de uma companheira que apesar de sentirmos o maior amor do mundo, ela não realiza nossos desejos e a verdade sincera é que alem de não sermos felizes fazemos outra pessoa infeliz.


Muitos acabam vivendo em uma duvida cruel, aceitar nossa realidade ou viver a mentira para que as pessoas que nos amam seja felizes...... Muitos dizem que a felicidade pessoal em 1 lugar, mas quando a felicidade pessoal é estar feliz com nossos familiares que tanto amamos.

Para uns o homossexual são pervertidos, para outros O amor é algo sincero, sem preconceito e algo espetacular que quando acontece temos que dar a chance dele crescer e expandir, AMAR O SER E NÃO O SEXO é definir que amamos a pessoa e não a que sexo ele ou ela pertence, o amor é maior que a fobia do desconhecido, para alguns é a forma de se liberta para a conquista de um sonho um desejo, amar alguém de corpo alma e coração pela sua existência e pelo seu ser.... Sem ter medo de ser criticado, sem o medo do preconceito o amor é maior que tudo.

 

E para vc???????

Um comentário:

  1. Para mim vcs são seres admiravéis! Fico até sem saber ao certo o que dizer para pessoas tão bem resolvidas com o mundo e consigo mesmas, e bem lá no fundo a gente que se acha "normal" sente é uma grande inveja e inferioridade perante seres tão corajosos e com tanta luz pra darem a cara a tapa e se assumir de corpo e alma, doa a quem doer. Talvez um dia o mundo entenda que quem está errado é ele mesmo por se embasar em tantas regras bestas e sem lógica e não compreender a essencia tão pura de amor que vcs possuem.

    ResponderExcluir